RICARDO PRETO DESENHA NOVAS FARDAS DO BAIRRO ALTO HOTEL
O Bairro Alto Hotel acaba de lançar uma nova colecção de fardas com assinatura de Ricardo Preto. O designer português é o autor da renovação de fardas inspirado na envolvência do hotel, situado no coração de uma das mais belas capitais europeias, bem como nas suas características distintas.
“As formas geométricas, provenientes da arquitectura, as cores de Lisboa – o azul do rio Tejo, o ocre dos telhados ao sol, o preto dos candeeiros de ferro da rua, o branco luminoso do céu – e os elementos interiores do hotel, como os frescos com pássaros, ramagens e flores dos quartos, são a base que serve de inspiração para esta colecção” indica Ricardo Preto. Surge assim uma nova colecção de fardas, elegante e sofisticada, mas também despretensiosa, jovem e descontraída, representativa do Bairro Alto Hotel e do próprio designer.
“Esta nova colecção proporciona uma imagem ainda mais contemporânea, moderna sem esquecer o conforto, ao mesmo tempo que reforça a nossa contínua ligação com marcas e figuras nacionais, propósito que o Bairro Alto Hotel pretende manter e sempre que possível reforçar” afirma Marta Tavares da Silva, administradora do hotel.
Em 2018, no segundo semestre, irá surgir um novo Bairro Alto Hotel pelas mãos do arquitecto Eduardo Souto de Moura. O novo projecto de expansão do hotel irá reabilitar e devolver à cidade todo um quarteirão numa zona nobre, permitindo o crescimento da unidade para 87 quartos e suites, mais oferta para reuniões e a introdução de um novo conceito gastronómico.


You may also like

Ricardo Preto leva o Bauhaus ao CCB in NIT.pt
2017
Ricardo Preto FW 17/18 in VOGUE.pt
2017
Travel and see the world in Inquirer.net
2017
Ricardo Preto SS17, MEN WEAR in GQ Portugal
2016
Ricardo Preto personaliza isqueiros BIC in Máxima.pt
2015
RICARDO PRETO in Caras.pt
2016
Ricardo Preto FW17 | ModaLisboa in GQ.pt
2017
Ricardo Preto, Verão 2017 | Senhora in Máxima Portugal
2016
Preto for Rustan’s in Business World Ph
2017
Ricardo Preto, o homem urbano in Move notícias
2016
Back to Top