É verão - e basta. Uma coleção descontraída e despojada - marcada pelos prints - é o que a época quente de 2014 pede. E o que Ricardo Preto quer para a Meam.
Desde que descobriu a possibilidade da imprimir nos tecidos os seus padrões preferidos, o criador português tem levado a tarefa até à exaustão, e na sua segunda linha não é diferente. Uma coleção marcada pelos estampados ganha dimensão nas silhuetas largas e confortáveis que Preto pensou para a próxima primavera.

"Queria que as peças respirassem verão - que fossem práticas, relaxadas, que o conforto estivesse na ordem do dia", conta-nos. E bem na linha despojada a que a Meam já nos habituou, as propostas não desiludem: t-shirts XXL, camisolas leves e peças fluidas marcam esta parceria do criador já perfeitamente estabelecida no mercado da Moda.

E tocando nas parcerias, a Clay's continua a fornecer o calçado para Ricardo Preto: na Meam, são seis modelos (que continuam o conceito da parte têxtil da coleção) que serão vendidos como Meam; na primeira linha, Ricardo Preto, a coleção cápsula assinada pelo designer estará disponível nos pontos de venda da marca de sapatos.

You may also like

ModaLisboa Luz: Editor’s pick in Vogue.pt
2017
ModaLisboa Luz: Ricardo Preto in Vogue.pt
2017
RICARDO PRETO EM ENTREVISTA in Sapo.pt
2013
Ricardo Preto designs for the world in PhilStar
2016
Ricardo Preto - coleção inspirada no amor in Vip.pt
2017
Karaoke: Episódio MLX in VOGUE.pt
2017
Ricardo Preto for Silhouette in Modavisão.com
2015
As silhuetas geométricas de Ricardo Preto in Lux.pt
2017
Ricardo Preto, controla a indústria têxtil in Público
2017
Ricardo Preto | ModaLisboa Legacy in Vogue Portugal
2014
Back to Top