É verão - e basta. Uma coleção descontraída e despojada - marcada pelos prints - é o que a época quente de 2014 pede. E o que Ricardo Preto quer para a Meam.
Desde que descobriu a possibilidade da imprimir nos tecidos os seus padrões preferidos, o criador português tem levado a tarefa até à exaustão, e na sua segunda linha não é diferente. Uma coleção marcada pelos estampados ganha dimensão nas silhuetas largas e confortáveis que Preto pensou para a próxima primavera.

"Queria que as peças respirassem verão - que fossem práticas, relaxadas, que o conforto estivesse na ordem do dia", conta-nos. E bem na linha despojada a que a Meam já nos habituou, as propostas não desiludem: t-shirts XXL, camisolas leves e peças fluidas marcam esta parceria do criador já perfeitamente estabelecida no mercado da Moda.

E tocando nas parcerias, a Clay's continua a fornecer o calçado para Ricardo Preto: na Meam, são seis modelos (que continuam o conceito da parte têxtil da coleção) que serão vendidos como Meam; na primeira linha, Ricardo Preto, a coleção cápsula assinada pelo designer estará disponível nos pontos de venda da marca de sapatos.

You may also like

Meam by Ricardo Preto in VOGUE.pt
2015
Ricardo Preto - ModaLisboa Legacy in Máxima.pt
2014
Ricardo Preto SS 2016 in Máxima.pt
2015
Ricardo Preto FW17 | ModaLisboa in GQ.pt
2017
Ricardo Preto na ModaLisboa in ANA272.com
2015
Uma luz que nunca se apaga in Portugal Têxtil.com
2017
Designer Ricardo Preto for Rustan’s in Preview Ph
2016
Nova coleção de fardas no Bairro Alto Hotel in Ambitur
2017
Ricardo Preto in DN
2017
Ricardo Preto SS18 in Máxima.pt
2017
Back to Top