A “Luz” da ModaLisboa renovou-se com os primeiros passos dos 10 talentos emergentes da plataforma Sangue Novo, iluminando também o regresso a casa de Aleksandar Protic e Nair Xavier e as novas viagens de Ricardo Preto, Dino Alves e Filipe Faísca.
Luz que se renova
A luminosidade de Lisboa tem vindo a encantar poetas e pintores, fotógrafos e cineastas, nacionais e turistas, chegando inclusivamente a motivar a exposição “A Luz de Lisboa”, no Museu de Lisboa, em 2015. Agora, este fenómeno natural foi objeto de homenagem do certame batizado em honra da cidade que o embala desde o nascimento.
...
Premiado o trabalho do talento emergente, a passerelle foi entregue a Kolovrat, Valentim Quaresma e Ricardo Preto, que, a encerrar o primeiro dia de desfiles, deixou os menos circunspectos a bater o pé e a abanar a cabeça ao som da banda sonora do desfile, “Whole Lotta Love”, dos Led Zeppelin.
«Esta coleção é conduzida pela personalidade, “sê tu próprio”, numa altura em que as marcas são globais e toda a gente veste a mesma coisa», esclareceu Ricardo Preto, que continua a vender as suas criações nos grandes armazéns filipinos Rustan’s e enalteceu o fitting longo e fluido na coleção primavera-verão 2018 da marca própria.


You may also like

Ricardo Preto in Portugal Têxtil
2017
MODA Ricardo Preto: Amor de corte e costura in Delas.pt
2017
Ricardo Preto in Revista Caras
2008
Ricardo Preto FW17 | ModaLisboa in GQ.pt
2017
Designer Ricardo Preto for Rustan’s in Preview Ph
2016
Ricardo Preto falta à ModaLisboa in VOGUE.pt
2016
A LINGUAGEM UNIVERSAL DE RICARDO PRETO in Fashionup.pt
2017
Ricardo Preto leva o Bauhaus ao CCB in NIT.pt
2017
Regresso de Ricardo Preto in Observador.pt
2016
Ricardo Preto, controla a indústria têxtil in Público
2017
Back to Top