A “Luz” da ModaLisboa renovou-se com os primeiros passos dos 10 talentos emergentes da plataforma Sangue Novo, iluminando também o regresso a casa de Aleksandar Protic e Nair Xavier e as novas viagens de Ricardo Preto, Dino Alves e Filipe Faísca.
Luz que se renova
A luminosidade de Lisboa tem vindo a encantar poetas e pintores, fotógrafos e cineastas, nacionais e turistas, chegando inclusivamente a motivar a exposição “A Luz de Lisboa”, no Museu de Lisboa, em 2015. Agora, este fenómeno natural foi objeto de homenagem do certame batizado em honra da cidade que o embala desde o nascimento.
...
Premiado o trabalho do talento emergente, a passerelle foi entregue a Kolovrat, Valentim Quaresma e Ricardo Preto, que, a encerrar o primeiro dia de desfiles, deixou os menos circunspectos a bater o pé e a abanar a cabeça ao som da banda sonora do desfile, “Whole Lotta Love”, dos Led Zeppelin.
«Esta coleção é conduzida pela personalidade, “sê tu próprio”, numa altura em que as marcas são globais e toda a gente veste a mesma coisa», esclareceu Ricardo Preto, que continua a vender as suas criações nos grandes armazéns filipinos Rustan’s e enalteceu o fitting longo e fluido na coleção primavera-verão 2018 da marca própria.


You may also like

Clay's x Ricardo Preto in Máxima Portugal
2016
Ricardo Preto | ModaLisboa Curiouser in Máxima.pt
2015
Ricardo Preto SS18 in Máxima.pt
2017
Ricardo Preto na ModaLisboa_LUZ in Stars online.pt
2017
Ricardo Preto, Verão 2017 | Senhora in Máxima Portugal
2016
Ricardo Preto Teve «Whole Lotta Love» in ELLE.pt
2017
Meam by Ricardo Preto SS 2016
2015
Preto for Rustan’s in Business World Ph
2017
Ricardo Preto procura o amor na nova coleção in NIT.pt
2017
Ricardo Preto in Publituris hotelaria
2017
Back to Top